Arlindo Cruz comemora aniversário em culto com Pr. Waguinho

Mesmo em uma cadeira de rodas, o cantor Arlindo Cruz deu início às comemorações de seu aniversário na noite desta sexta-feira (13). Ele completa 61 anos neste sábado, mas parece que desta vez as festas não serão regadas a cerveja e samba.



Na cadeira de rodas após ter ficado 15 meses internado em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, em 2017, o cantor participou de um culto conduzido por Waguinho, ex-vocalista do grupo Os Morenos, e hoje pastor. 



Barbara Cruz, mulher de Arlindo, publicou nas redes sociais um vídeo do momento dos parabéns. "Começamos as comemorações na presença do nosso amigo e irmão @cantorwaguinho, que culto abençoado!", escreveu.



Algumas pessoas questionaram a presença deles na Assembleia de Deus, já que o cantor é do candomblé. "Mudou de religião?", questionou um seguidor. "Não é mais do candomblé?", questionou outro. "Isso sim é amor, respeito a todas as religiões, isso é fé, é crer num Deus único para todos! Arlindo vive, graças a Deus", disse outra seguidora.



Desde que deixou o hospital, Arlindo vem lutando para se recuperar das sequelas causadas. Os gastos acumulados para o tratamento e a impossibilidade de fazer shows, fizeram com que a família acumulasse dívidas.



Recentemente eles colocaram a casa à venda. O imóvel fica em um condomínio nobre na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O preço pedido é R$ 800 mil.