Em culto de ação de graças, vereadores de Aracaju reafirmam compromisso com a Palavra de Deus A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) realizou, na manhã de segunda-feira (30), um culto de Ação de Graças. O evento foi organizado pela Frente Parlamentar Evangélica da Casa.

Além do vereador Eduardo Lima, que preside a Frente, participaram também os vereadores Pastor Diego, Fábio Meireles, Ricardo Marques e Emília Corrêa.

O evento contou ainda com a presença de diversas autoridades da comunidade evangélica, como o ex-deputado Estadual Mardoqueu Bodani, que é responsável pela União Nacional das Igrejas Evangélicas do Estado de Sergipe (Unigrejas) e o reverendo Fábio Nascimento, que representou a União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe (Umese).

“Muitas vezes nós ouvimos que os cristãos são vistos como pré-históricos, como antigos ou ultrapassados. Mas ser conservador é ser visto como passado mesmo, pois acreditamos naquilo que aprendemos. Na Bíblia, ser conservador de direito é manter os princípios e valores cristãos todos os dias da nossa vida”, afirmou Eduardo Lima.

“Essa iniciativa, por parte do pastor Eduardo Lima, visa aproximar os pastores e a igreja, e o respaldo maior é tirar a igreja das quatro paredes e trazer ela para fora, para uma Casa que é considerada a Casa do povo”, enalteceu Mardoqueu Bodani.

Para o vereador Fábio Meireles é muito importante a Câmara ter uma bancada evangélica, para que possa haver um posicionamento em prol da causa no legislativo aracajuano.

“Diversas pautas em nível nacional, mas também em nível local, têm sido colocadas, que afrontam, ou tentam afrontar aquilo que nós acreditamos, que é a nossa bússola, que é a Bíblia. Então, tudo aquilo que for colocado e pontuado para afrontar o que nós cremos, nós iremos nos posicionar com muito amor, carinho, mas incisivos”, explicou Fábio Meireles.

Já o vereador Pastor Diego disse que a Frente Parlamentar Evangélica está sempre disposta a defender a família, a igreja e o povo cristão.

“Temos um posicionamento cada dia mais atuante em relação as pautas que vão em direção contrária aos valores cristãos. Esta Frente está unida com esse propósito, de defender os princípios e valores estabelecidos na palavra de Deus”.