Datena insinua que hospital onde Bolsonaro está deveria ter pegado fogo

O apresentador José Luiz Datena fez um comentário em seu programa na Band, Brasil Urgente, que revoltou muita gente que acompanhava pela emissora a cobertura do incêndio que atingiu o Hospital Badim, na Tijuca, Zona Norte do Rio, na noite de quinta-feira (12). Datena insinuou que o hospital que deveria pegar fogo é o que o presidente Jair Bolsonaro está.



“O hospital que o Bolsonaro está é da rede D’Or também, né? Pois é, não pegou fogo”, disse Datena em meio a um comentário sobre o incêndio no Badim.



A frase dita por Datena acabou viralizando nas redes sociais a tal ponto de o apresentador ter seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter no início da última noite.



Uma chuva de comentários comentários criticaram o apresentador. Um deles foi além e lembrou que o apresentador já havia elogiado o ex-presidente Lula, que atualmente está preso em Curitiba. 



“Eu já imaginava que esse cara é um canalha. Percebi isso quando disse ao vivo, ninguém me contou, vi com esses olhos que a terra irá comer, ele dizendo que ama o Lula”, cravou um seguidor.