Wilian Nascimento lança single com revelação do pentecostal Eurice Diniz

Após três anos sem músicas inéditas, trabalhando em vários projetos especiais de releituras de sucessos e collabs, o cantor Wilian Nascimento voltou com tudo com o novo EP, que está sendo lançado single a single! Primeiro, veio a romântica "Como da Primeira Vez" (junho/2021), depois a impressionante "Filho" (novembro/2021), e, abrindo a temporada 2022, a consistente "Levanta". Agora, o artista compartilha este encontro musical incrível com a revelação do pentecostal Eurice Diniz, na canção "O Dono do Tempo". A produção musical é assinada por Leandro Simões.

"Gente, eu demorei, mas também agora não para mais... Piscou, tem lançamento. E 'O Dono do Tempo' já é muito especial pra mim porque estou cantando pela primeira vez com a Eurice. Uma irmã querida, que tem se destacada com seu timbre diferenciado e uma interpretação única. Ficou demais! A canção tem uma mensagem muito linda também, bem forte do jeito que eu gosto de ministrar. Fala sobre o poder de Deus e reafirma a Sua soberania. Ei, meu irmão. Confia nEle, porque Ele pode mudar qualquer cenário", conta Wilian, que foi indicado ao Grammy Latino 2015 (Não Vou Desistir). A faixa é uma composição de Misaias Oliveira.

"Ah... Eu estou muito honrada em participar com meu querido Wilian Nascimento nesta canção. Eu acompanho a trajetória dele há muito tempo. Sei tudo! Além de ter uma voz linda, ele é uma pessoa muito especial. Foi tudo maravilhoso, desde a gravação de voz no estúdio, a gravação do videoclipe que, aliás, está muito lindo. E poder cantar sobre o poder de Deus, trazendo mensagem de esperança e encorajamento é muito significativo... Nosso desejo é que sejamos bênção na vida de quem nos ouvir", compartilha a baiana Eurice Diniz, intérprete de "O Menor", "Pode Crer", "Olhando Pra Você" e outros sucessos pentecostais.

Versatilidade é uma das principais características de Wilian Nascimento, que comemora 14 anos de carreira solo neste ano. Além de ser um dos intérpretes mais queridos da música gospel nacional, passeia por diversos estilos com a mesma propriedade, carisma e magnetismo. Desde 2019, com "Fiel em Todo Tempo", o cantor não lançava um projeto inédito. "Wilian é uma das vozes mais lindas do gospel. Seu timbre é inconfundível. Além de ser uma pessoa cativante. Não tenho dúvidas que seu novo projeto vai conquistar os corações", adianta Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

O carioca Wilian Nascimento é um dos cantores mais queridos da música gospel, tem raiz no pentecostal, mas seu timbre vocal privilegiado lhe permite passear por vários ritmos e estilos com a mesma propriedade e carisma. Começou sua carreira no grupo MeloSweet (formado por amigos de Campo Grande – RJ, onde cresceu) e, desde que começou sua carreira solo, em 2008, teve grande aceitação. Sem contar, que realmente, no seu caso, o talento veio de berço. Afinal, a família Nascimento é uma das mais respeitadas no segmento gospel, nos presenteando com intérpretes e músicos abençoados.





*Foto: Divulgação / MK Music