Bolsonaro faz homenagem a influencer que rodava o mundo com cachorro em fusca  e morreu em acidente

O influenciador digital Jesse Koz (29), que morreu em um acidente de trânsito aos 29 anos nos Estados Unidos, ficou conhecido no mundo digital por viajar com seu cachorro em um fusca 1978. O cão também morreu no acidente.

Desde 2017, o influencer percorria as Américas na companhia do Shurastey, um golden retriever de 6 anos, que era uma celebridade na internet. A página dele no Instagram tem mais de 500 mil seguidores.

A dupla já tinha passado por 16 países no carro que ganhou o apelido de Dodongo.

O acidente ocorrido na segunda-feira (23) no Oregon, EUA, causou uma comoção nacional e até o presidente Jair Bolsonaro manifestou o seu pesar.

“Impossível não se comover com a perda do garoto Jesse Koz e de seu cão Shurastey, que percorriam o mundo levando as cores de nossa bandeira e a alegria do nosso povo. Nem sempre entendemos os percursos de nossas jornadas, mas o destino de todos nós é um só: o nosso Deus”, tuitou Bolsonaro.

Despedida

O golden retriever Shurastey será cremado nos EUA. As cinzas do fiel amigo serão enviadas ao Brasil junto com o corpo de Jesse, que ainda não tem data prevista para embarque.