Acidente: Elaine Martins agradece a Deus por livramento

A cantora Elaine Martins relatou em suas redes sociais que sua família sofreu um acidente de carro envolvendo outros quatro veículos em Orlando, nos Estados Unidos. Estavam no automóvel seu marido, Oseas Chagas, e dos dois filhos do casal, Joabe e Josué.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI.

Nas imagens compartilhadas pela evangélica, é possível observar que o automóvel de sua família foi brutalmente atingido no lado direito do passageiro da frente, onde não havia ninguém. Ela contou que geralmente se senta nele, mas decidiu ficar em casa.

"Um acidente grave envolvendo quatro carros e uma pessoa que saiu de dentro desse posto e bateu exatamente onde eu deveria estar, mas eu fiquei em casa. Graças a Deus, meus filhos e esposo estão bem, foram para o hospital fazer procedimentos comuns", contou ela.

Elaine e a família se mudaram para os Estados Unidos há cerca de duas semanas.

Para agradecer pelo livramento, na segunda-feira (23), a cantora postou o Salmos 121 em suas redes sociais.

“Essa foi palavra que o Senhor me deu exatamente no dia, em que chegou a resposta da documentação… Salmos 121
Elevo os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.”


“Eu conheço a fúria do inimigo, mas não tenho absolutamente nenhuma dúvida, de que o MEU Deus é MAIOR e fará tudo no tempo certo!!!”, concluiu.