Escritora e influenciadora cristã alerta pais para Barbie Yoga

Uma influenciadora e escritora cristão está alertando os pais sobre o significado oculto por trás da Barbie com tema de meditação, da fabricante Mattel.

Yasmeen Suri compartilhou suas preocupações em um post no Facebook no início deste mês, dizendo que a Barbie "Breathe With Me" (Barbie Respire Comigo, em tradução livre) está incentivando as crianças a participar de atividades demoníacas.

"Satanás está atrás das crianças", escreveu Suri. "Ele quer usá-las e doutriná-las para sua glória."

Ela continuou: "Lembre-se, Yoga é hinduísmo. Você não pode separar as poses da religião. Cada pose é projetada para invocar uma divindade hindu no reino espiritual. Eu vi crianças serem possuídas por demônios. Esta Barbie também ensina a respiração profunda (pranayama). Seu animal de estimação também está envolvido." 

De acordo com o site da Mattel, a boneca "celebra uma de suas maneiras favoritas de recarregar usando luzes e sons - a meditação da atenção plena. O conjunto vem com uma boneca Barbie, um cachorrinho e quatro emojis de nuvens. As crianças simplesmente pressionam o botão no colar da boneca Barbie para ativar um dos cinco exercícios de meditação guiada que usam efeitos de luz e som para inspirar sua própria prática.

"Seu filhote a ajuda a visualizar - insira um dos emojis de nuvem em sua cabeça para representar um balão de pensamento meditativo e, em seguida, troque-o para uma nova inspiração de meditação. O filhote ajuda a Barbie a se concentrar com visualização: coloque um dos quatro emojis de nuvem - Love Rainbow, Sad Rain, Happy Sunshine ou Grumpy Red – em sua cabeça para expressar uma emoção; troque-os para expressar um novo sentimento.” 

Suri explicou ainda por que as meditações guiadas são perigosas para as crianças.

“À medida que seus filhos crescem, eles ficam rebeldes, deprimidos e muitos serão suicidas”, observou ela. "Você não vai entender o que está acontecendo como pai. Deus proíbe todas as práticas da religião oriental aos cristãos. Você deve remover todos os brinquedos e limpar o quarto de seus filhos de todos os apegos demoníacos." 

Suri também fez referência a Deuteronômio 18:10-12 no final de seu post, que fala sobre honrar espíritos demoníacos.

“Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.” (Deuteronômio 18:10-12)

Durante uma entrevista anterior para mídia cristã nos EUA, Suri explicou que ela já foi "absorvida no ocultismo" antes de se converter a Cristo.

"As experiências que eu teria - eu não ficaria satisfeita. Apenas me deixaria mais vazia. Isso me deu poder e uma sensação de controle, mas não havia resposta para mim", disse ela.

Depois que Suri foi presenteada com uma Bíblia, ela disse que "as escrituras saltaram para mim da Bíblia, e elas realmente passaram pelo meu espírito. Eu fui convencida do pecado pela primeira vez na minha vida".

Ela continuou: "Eu olhei para o céu e disse: 'Jesus, eu sou uma pecadora. Eu acredito no que as pessoas disseram sobre você, que você é o Filho de Deus, que você morreu na cruz pelos meus pecados. Por favor, perdoe-me e venha para dentro de mim e viva em mim e seja o Senhor e Salvador da minha vida.'"

Suri passa seu tempo falando em convenções femininas, igrejas e grupos de jovens sobre tópicos espirituais que incluem ensino da nova era e misticismo oriental.